Corporal e Facial

imagem ilustrativa

Crioterapia : é aplicado o produto criterápico no local onde se deseja realizar o tratamento, o conceito dessa técnica é que diminuindo a temperatura ocorre uma reação defensiva que acelera o metabolismo.

Enderno / Vacuoterapia: É um sistema de vácuo e rolamento que melhora a circulação sangüinea proporcionando a eliminação de toxinas, ajudando na gordura localizada, celulite, quelóide, retenção de líquido, nutrição célular.

Corrente Russa: Terapia através de impulsos elétricos e estinmulos musculares utilizado nos casos de flácidez muscular, tonificação muscular.

Drenagem Linfática: O objetivo é renovar os líquidos e toxinas que também pode ser utilizada como uma forma de relaxamento, no combate a gordura localizada, celutite, eliminação de líquido e estimula a regeneração dos tecidos do corpo.

Massagem Modeladora: Consegue atingir as camadas de tecidos com maior nível de concentração de gordura, utilizando movimentos rápidos, repetitivos e forte sobre o corpo e auxilia no combate a gordura localizada, celulite e gordura localizada.


Termoterapia: utiliza calor para tratamento através de manta térmica ou invél (aparelho com infravermelho longo).

Tratamento Facial

limpeza de pele: limpeza profunda com extrassões de comedões (cravos) e pústulas (espinhas) e remoção das células mortas. Deixando sua pela mais limpa e regulando a epiderme do seu rosto.

Peling: Tratamento