terça-feira, 20 de julho de 2010

Reinaurugação Ahazze












No dia 16 de março, aconteceu a reinauração da cliníca. Contamos com a presença de nossas clientes e foi uma noite muito agradável.

Um comentário:

  1. Imagem profissional


    Como Consultora de beleza Independente da Mary Kay do Brasil, gostaria de apresentar à empresa um trabalho que estamos desenvolvendo com as mulheres, sobre A BOA IMAGEM PESSOAL E PROFISSIONAL e presentear todas elas com uma sessão de cuidados com a pele e a aparência, sem qualquer custo,visando divulgar nossa empresa e nosso trabalho que é construir uma boa imagem às nossas profissionais e com isso melhorar o desenvolvimento de sua empresa e conseqüentemente as vendas, salientando que UMA BOA IMAGEM PESSOAL ATRAI POSTURA PROFISSIONAL, DAR CREDIBILIDADE AO ATENDIMENTO, FIDELIZANDO O CLIENTE.

    A Mary Kay é uma empresa multinacional americana na área de produtos de cuidados com a pele que realçam a imagem e auto-estima das pessoas. Atua há 47 anos no mercado em mais de 30 países, estando no Brasil desde 1998. (visite nosso site www.marykay.com.br)

    A apresentação terá cerca de 40 minutos, onde falaremos sobre a importância de se construir uma boa imagem profissional e pessoal e faremos sessões de cuidados com a aparência, onde todas utilizarão um kit personalizado de produtos durante a sessão, que finalizará com dicas de automaquiagem. Será necessária apenas uma sala de reunião e grupos de 5 a 10 mulheres. Anexo fotos de um evento em empresa e a imagem pessoal de uma profissional de vendas após a sessão.

    Fico à disposição para agendarmos um breve encontro para melhor apresentar esta proposta que trará um momento motivacional para todas. Agradeço pela atenção e aguardo seu contato.

    Atenciosamente:

    Adriana Amaral
    Consultora de Beleza e Imagem Profissional Mary Kay Brasil
    11 8840-1625 / 2691-5931
    www.marykay.com.br

    ResponderExcluir